fbpx

Dying Light 2 recebe um longo vídeo de jogabilidade em 4K

Dying Light 2, a sequela do jogo produzido pela Techland que misturava elementos de sobrevivência com a adrenalina do parkour e o horror de uma pandemia global, só chega em 2020, mas a produtora deixa-nos espreitar os truques que tem na manga.

Com um vídeo de quase meia hora, vamos visitar o último posto de sobrevivência humana, observar as nossas habilidades e confrontar vários tipos de inimigos num mundo decadente.

Podemos também observar o poder de escolhas do jogador e como as suas ações afetam o mundo e aqueles que o rodeiam, incluindo a gestão de pontos de controlo e fações que querem tomar posse de uma nova civilização.

Esta demonstração foi revelada ao público da Gamescom com o objetivo de mostrar as novidades e em que ponto se encontra no seu desenvolvimento.

Com o objetivo de chegar também às consolas da próxima geração, Dying Light 2 tem encontro marcado com o PC, PlayStation 4 e Xbox One, no início de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Harvest Moon: One World anunciado

Chega à Nintendo Switch lá para o final de 2020.

Dreams da PlayStation 4 com direito a demo gratuita

Curiosos em experimentar algumas das criações mais interessantes de Dreams?

Dedica-te à agricultura com as ofertas do PS Plus de maio

A Playstation revelou os jogos que os subscritores do PlayStation Plus vão poder resgatar durante o mês de maio.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.