Dying Light 2 vai receber conteúdos durante cinco anos

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A Techland não quer abandonar o seu próximo jogo tão cedo.

Qual é o tempo de vida de um jogo? O tempo que passamos com ele? O tempo que os produtores continuam a trabalhar e a polir esse título após o lançamento? O tempo de meses e anos em que são lançados novos conteúdos após o lançamento? Pode ser tudo isto e muito mais.

Em vésperas do lançamento de Dying Light 2, a Techland veio comunicar aos fãs, muito ao de leve, o que poderão esperar da experiência de jogo para os próximos tempos, ou anos neste caso.

Depois de confusos comentários sobre a longevidade do jogo, onde afirmavam que é possível passar 500 horas em Dying Light 2 para completar os 100%, agora a Techland confirma que tem planos de suporte para os próximos cinco anos.

Durante esse período pós-lançamento, segundo uma pequena imagem partilhada nas redes sociais, os jogadores de Dying Light 2 poderão esperar receber mais eventos, localizações, histórias e itens in-game.

A extensão dos conteúdos adicionais e datas de chegada não foram reveladas, ficando assim uma vaga promessa de mais jogo, caso este venha a ser um sucesso.

A partilha de roadmaps para jogos enquanto serviço e RPGs expansivos é uma prática comum que, na maioria das vezes, não funciona tão bem como os jogadores e os estúdios gostariam, com atrasos e até cancelamentos em função da recepção do jogo.

Dying Light 2 terá a oportunidade de mostrar a sua verdadeira natureza em breve, quando chegar ao PC e consolas a dia 4 de fevereiro.  

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Dying Light 2 vai receber o New Game Plus com o novo patch

Melhorias e uma nova razão para revisitar Dying Light 2.

Dying Light 2 foi atrasado na Nintendo Switch

A versão móvel do jogo vai falhar a data de lançamento global.

Dying Light 2 adiado para 2022

Um dos mais aguardados jogos para o final deste ano salta para o início do próximo.

Dying Light 2 recebe um novo trailer de jogabilidade aterrorizante

Zonas escuras, zombies e ação furtiva são os destaques do novo vídeo de Dying Light 2.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.