- Publicidade -

DVD de Dragon Ball Super: Broly chega a 5 de junho a Portugal

-

- Publicidade -

Dragon Ball Super: Broly, o filme mais recente do universo Dragon Ball, estreou em Portugal a 14 de março, após muita insistência por parte dos fãs. A película, que introduziu Broly de forma oficial ao anime, demorou demasiado tempo a estrear no nosso país, mas nem por isso os portugueses deixaram de ir ao cinema.

Segundo dados divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), Dragon Ball Super: Broly levou mais de 25 mil espectadores ao cinema, conseguindo uma receita bruta na ordem dos 137 mil euros.

Agora, e para quem quer adquirir o DVD do filme, vai poder fazê-lo já a partir de 5 de junho, data em que chega às lojas nacionais. A informação é indicada pela FNAC, que já disponibilizou esta versão do filme para pré-compra. E apesar da página fazer referência somente à versão dobrada em português, é bem provável que o DVD tenha opção de escolha pela língua original.






Mas esta data causa alguma estranheza. Após termos consultado a Amazon de Itália e França, reparámos que o filme sai em formato físico nos dias 20 de junho e 31 de julho, respetivamente.

Ora, Dragon Ball Super: Broly estreou em Itália a 28 de fevereiro, tendo chegado aos cinemas franceses a 13 de março. Uma vez que a estreia do filme aconteceu naqueles países antes da chegada a Portugal, não faz muito sentido esta data que a FNAC apresenta.

Terá sido um erro?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,242FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

APM e CNIS lançam campanha de angariação de fundos para entrega de máscaras

Para isso, a APM e a CNIS criaram uma conta solidária: PT50 0036 0407 99106 019984 28.

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.
- Publicidade -