Trata-se de uma edição limitada, disponível em dois sabores.
Se costumam fazer compras nas lojas Continente, é bem provável que já tenham deitado o olho, e acabado por comprar, a uma embalagem de Dunkin Doughnuts. Afinal, falamos de uma marca que, desde o final de 2020, já vendeu mais de 7,6 milhões de donuts nas lojas Continente.
Isso deve-se não só à gama permanente, mas também às várias edições limitadas que foram sendo lançadas ao longo do tempo. Por exemplo, e em janeiro do ano passado, Portugal foi o primeiro país europeu a receber os Dunkin’ Munchkins, que são “restos” de donuts, isto é, surgem da massa cortada do centro dos Dunkin Doughnuts, para que estes fiquem em formato de argola.
Agora, e já depois de ter vendido os Dunkin’ especiais de S. Valentim, que surgiam em formato de coração, eis que há uma nova edição limitada que vai agradar a muita gente: os Dunkin Doughnuts Vegan.
São dois os novos doughnuts, feitos exclusivamente com ingredientes de origem vegetal: um donut com cobertura de morango e granulado arco-íris, e um donut com cobertura de chocolate e granulado arco-íris.
Apesar de não termos encontrado estes donuts no Continente Online, conseguimos descobrir que uma embalagem de dois Dunkin Doughnuts Vegan, um de cada sabor, custa 4,50€. Um valor bastante elevado, tendo em conta que cada embalagem de dois donuts da gama permanente de sabores custa 2,69€.
Não obstante o preço, muitos são os utilizadores que, nas redes sociais, congratulam o Continente, pedindo que esta não seja apenas mais uma edição limitada.