Dune: Spice Wars sai do Early Access a 14 de dezembro com a versão 1.0

- Publicidade -

O jogo de estratégia inspirado em Dune ganha uma forma final, a tempo do Natal.

Os fãs de Dune poderão não ter o prazer de ver a sequela da sua adaptação cinemática nos cinemas este ano, mas poderão fingir que vivem naquele mundo no jogo de estratégia Dune: Spice Wars.

A Shiro Games e a Funcom revelaram a data de lançamento do seu projeto, que sairá do modelo de Early Access, ou seja, vai atingir a versão 1.0. Isto após um período onde os jogadores mais dedicados puderam ajudar a produtora a trazer mais conteúdos, atualizações e até um mapa de conteúdos pós-lançamento, através de feedback.

Dune: Spice Wars terá lançamento no PC a 14 de dezembro e, nele, os jogadores poderão conhecer mais uma das seis grandes casas presentes no jogo, a House Ecaz, uma poderosa fação de Arrakis, que se expande rapidamente no planeta e que promete fazer frente ao império dos Atreides em termos de influência política.

Dune: Spice Wars é um jogo de estratégia em tempo real, onde os jogadores poderão controlar outposts, refinarias e, claro, exércitos gigantes, em busca do domínio do planeta e da tão desejada especiaria.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes