Há duas hamburguerias em Portugal na lista das melhores da Europa

- Publicidade -

Uma em Lisboa, outra no Porto.

Existem três formas quando algum site quer criar uma lista: ou tem em conta a preferência dos colaboradores; ou pede ajuda aos leitores; ou então um pouco das duas hipóteses. Ora, foi precisamente por esta última solução que o site Big 7 Travel optou ao criar a lista das melhores hamburguerias da Europa. O ponto positivo? Há dois espaços em Portugal que figuram na lista.

Na lista dos 50 melhores espaços para devorar um hambúrguer na Europa, o Ground Burger, em Lisboa, surge extremamente bem posicionado, ocupando a nona posição da lista. É considerado o melhor spot de hamburgueres da capital e tem ainda o extra de, no final da refeição, poderem devorar um gigante donut da Crush Doughnuts.

Já a larga distância está a Real Hamburgueria, no Porto, ocupando o 36º lugar. Destaca-se a carne fresca, ingredientes deliciosos e as batatas fritas super crocantes.

A lista, que teve em conta tanto locais populares, como pequenos bares quase secretos, definiu o Gasoline Grill, em Copenhaga (Dinamarca), como o melhor local para comer hambúrgueres na Europa. Ocupando o 1º lugar, os hamburgueres são preparados no local diariamente, juntamente com ingredientes orgânicos. O sabor? “Épico”.

Em segundo lugar da lista surge o Goiko Grill, em Valência (Espanha), onde se promete que nunca terão por ali um mau hambúrguer. A acabar o top 3 temos o Burger and Beyond, em Londres (Reino Unido), cujas criações são “simples, deliciosas e perfeitas”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes