fbpx

O comando da PlayStation 4 vai receber novos botões

São cada vez mais as soluções disponíveis para quem quer novas formas de jogar ou uma acessibilidade aumentada durante as experiências de jogo. Seja com comandos dedicados à acessibilidade ou produtos aumentados com novos botões e sistemas de configuração.

Agora, a PlayStation revela um novo add-on para o Dualshock 4 que poderá ser uma ajuda para muitos jogadores, na medida em que poderão tirar mais partido do seu comando habitual, mas sem a necessidade de adquirirem um comando novo por inteiro.

Sem um nome particularmente sonante, apenas descrito como “acessório com botões de controlo traseiros”, este add-on encaixa-se na parte inferior do DualShock 4 e acrescenta dois novos botões táteis extra, que podem ser programados para replicar o efeito de outros botões.

Um exemplo prático destes novos botões é, por exemplo, podermos configurar um deles para o botão de carregamento de armas de um shooter, normalmente dedicado a um dos botões frontais, permitindo, assim, que se ative essa função sem ter que levantar os dedos dos joysticks.

Este add-on foi desenhado para ser confortável e preciso e conta com um ecrã OLED para o podermos configurar. Uma solução secalhar exagerada e grande, mas igualmente útil.

O acessório com botões de controlo traseiros para o DualShock 4 chega para o ano, no dia 14 de fevereiro, e poderá ser adquirido nas lojas por 29,99€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Conhece os novos comandos para a Xbox Series X e S

Agora que a Xbox Series X e S já podem ser pré-reservadas surgem também os novos periféricos das consolas.

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.