- Publicidade -

O comando da PlayStation 4 vai receber novos botões

-

São cada vez mais as soluções disponíveis para quem quer novas formas de jogar ou uma acessibilidade aumentada durante as experiências de jogo. Seja com comandos dedicados à acessibilidade ou produtos aumentados com novos botões e sistemas de configuração.

Agora, a PlayStation revela um novo add-on para o Dualshock 4 que poderá ser uma ajuda para muitos jogadores, na medida em que poderão tirar mais partido do seu comando habitual, mas sem a necessidade de adquirirem um comando novo por inteiro.

Sem um nome particularmente sonante, apenas descrito como “acessório com botões de controlo traseiros”, este add-on encaixa-se na parte inferior do DualShock 4 e acrescenta dois novos botões táteis extra, que podem ser programados para replicar o efeito de outros botões.

Um exemplo prático destes novos botões é, por exemplo, podermos configurar um deles para o botão de carregamento de armas de um shooter, normalmente dedicado a um dos botões frontais, permitindo, assim, que se ative essa função sem ter que levantar os dedos dos joysticks.

Este add-on foi desenhado para ser confortável e preciso e conta com um ecrã OLED para o podermos configurar. Uma solução secalhar exagerada e grande, mas igualmente útil.

O acessório com botões de controlo traseiros para o DualShock 4 chega para o ano, no dia 14 de fevereiro, e poderá ser adquirido nas lojas por 29,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,036FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Steven Spielberg não vai realizar o novo Indiana Jones. James Mangold pode ser o novo realizador

Até agora todos os quatro filmes da saga Indiana Jones foram realizados pelo lendário Steven Spielberg, mas o quinto filme será dado a outro realizador, com Spielberg a manter-se na produção.

Rian Johnson revela que a Apple não deixa que os vilões de filmes usem iPhones

A próxima vez que forem ao cinema ver um filme de mistério há um truque que vos deixa descobrir logo quem é o mau da fita, ou, por outro lado vos estraga logo a experiência.

Overpass mostra novos desafios todo-o-terreno no trailer de lançamento

Mais do que em velocidade, Overpass foca-se na ultrapassagem de todos os obstáculos mais desafiantes da modalidade de todo o terreno.

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.
- Publicidade -