Dragon’s Dogma II é oficial

- Publicidade -

Não foram apenas os fãs de Final Fantasy a comer bem esta semana.

Enquanto a Square Enix anunciava novos projetos muito esperados na celebração dos 25 anos de Final Fantasy VII, a Capcom celebrava o décimo aniversário de Dragon’s Dogma, o aclamado RPG de ação em ambiente de fantasia lançado em 2012 para a PlayStation 3 e Xbox 360.

10 anos depois, os fãs poderão dormir mais descansados, ou entusiasmados, com a confirmação de que Dragon’s Dogma II vem mesmo aí.

Revelado durante a transmissão dos 10 anos da saga, que contou com uma recente adaptação anime para a Netflix, os fãs tiveram apenas direito a um logo atualizado e pouco mais, mas, em comunicado oficial, temos algumas informações extra.

A Capcom revela que o jogo apresentará um novo ciclo e que irá tirar partido dos avanços do motor de jogo interno RE Engine, o mesmo de Devil May Cry 5 e dos mais recentes jogos e remakes de Resident Evil.

No vídeo de apresentação surgem também o diretor Hideaki Itsuno, o diretor de arte Daigo Ikeno e o level designer Kenichi Suzuki, sugerindo que estão todos envolvidos neste projeto.

Uma data de lançamento para Dragon’s Dogma II não foi revelada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes