Dragon Ball vai ter um novo filme em 2018

- Publicidade -

Foi em outubro deste ano que começaram a surgir os primeiros rumores que davam conta da iminente existência de um próximo filme da saga Dragon Ball, atualmente em exibição com o anime Dragon Ball Super. Os rumores tornaram-se verdadeiros, tendo sido confirmado no evento Jump Fest 2018 que um novo filme irá chegar aos cinemas japoneses em dezembro do próximo ano.

Este será o 20º filme da franquia, e, para já, os detalhes são escassos. Sabe-se apenas que o criador Akira Toriyama está diretamente envolvido na produção ao escrever a história e ficar responsável pelo design dos personagens. Sabe-se também que o filme irá revelar a origem dos Saiyans e como estes se tornaram nos guerreiros mais poderosos no universo, ou seja, algo que os fãs desejam saber há muito.

Infelizmente, e como tem vindo a ser hábito, o novo filme Dragon Ball não deverá chegar aos cinemas portugueses, pela que a alternativa por ver o filme passa por quando o mesmo chegar à Internet.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza foram os últimos filmes da saga Dragon Ball.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes