fbpx

Dragon Ball vai ter um novo filme em 2018

Foi em outubro deste ano que começaram a surgir os primeiros rumores que davam conta da iminente existência de um próximo filme da saga Dragon Ball, atualmente em exibição com o anime Dragon Ball Super. Os rumores tornaram-se verdadeiros, tendo sido confirmado no evento Jump Fest 2018 que um novo filme irá chegar aos cinemas japoneses em dezembro do próximo ano.

Este será o 20º filme da franquia, e, para já, os detalhes são escassos. Sabe-se apenas que o criador Akira Toriyama está diretamente envolvido na produção ao escrever a história e ficar responsável pelo design dos personagens. Sabe-se também que o filme irá revelar a origem dos Saiyans e como estes se tornaram nos guerreiros mais poderosos no universo, ou seja, algo que os fãs desejam saber há muito.

Infelizmente, e como tem vindo a ser hábito, o novo filme Dragon Ball não deverá chegar aos cinemas portugueses, pela que a alternativa por ver o filme passa por quando o mesmo chegar à Internet.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza foram os últimos filmes da saga Dragon Ball.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.

Crítica – Greenland

Um par de cenas entusiasmantes e um elenco decente não conseguem livrar Greenland do desastre que é.