Dragon Ball: The Breakers é um novo jogo multiplayer online que chega em 2022

Não pensem que será o típico jogo com um modo campanha/história.

- Publicidade -

Numa altura em que muitos ainda aguardam pelo anúncio do regresso do anime de Dragon Ball, de modo a seguir os acontecimentos da banda desenhada, a Bandai Namco aproveitou para anunciar algo que, provavelmente, não estariam à espera: um jogo multiplayer online.

Chama-se Dragon Ball: The Breakers e passa-se no universo de Dragon Ball Xenoverse, num local onde o espaço e o tempo estão em desordem, mais conhecido como Temporal Seam. Este novo título permite que joguem ora com um vilão icónico, como Cell, Buu ou Frieza, ora como outra personagem que não tem qualquer superpoder. Se escolherem ser o vilão, aqui o “Raider”, o vosso objetivo será eliminar os outros jogadores. Se escolherem ser uma das outras personagens, os “Survivors”, terão de trabalhar em equipa para escapar do vilão usando a máquina do tempo.

Uma vez que não existem superpoderes, os sete survivors terão de safar-se com alguns power-ups, armas e veículos de modo a que consigam escapar ao Raider, enquanto procuram pela Super Máquina do Tempo.

Mais interessante ainda é sabermos que este Dragon Ball: The Breakers vai conectar os dados de jogo guardados de Dragon Ball Xenoverse 2, ainda bem que mais detalhes venham a ser partilhados em breve.

O novo jogo multiplayer online assimétrico Dragon Ball: The Breakers chega algures em 2022, tendo como destino a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Naturalmente, será compatível com a PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Em breve, haverá também uma beta fechada para PC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.