Dragon Ball Super: Super Hero é o nome do novo filme

- Publicidade -

Foi revelado o teaser que anuncia esse mesmo nome, bem como um primeiro olhar ao design de algumas personagens.

Foi no passado mês que maio que a Toei Animation confirmou a existência de um novo filme de Dragon Ball Super, a chegar algures no próximo ano. Na altura do anúncio, o comunicado oficial dava conta que Akira Toriyama, o criador original do manga de Dragon Ball, seria o principal responsável pela história e diálogos do novo projeto, e que o objetivo passava por explorar novos territórios no que à estética visual diz respeito. E o novo teaser do filme vem confirmar isso mesmo.

Num curto clipe de menos de 30 segundos, ficámos não só a saber que o novo filme se chama Dragon Ball Super: Super Hero, como tivemos um primeiro vislumbre ao aspeto de Goku, cujo estilo de animação apresenta-se bastante diferente daquele que vimos recentemente no filme Dragon Ball Super: Broly, que também já se tinha distanciado da série nesta vertente de estética visual.

Na verdade, este design de personagem parece ter sido inspirado em vídeos de apresentação de jogos antigos da saga Dragon Ball. Além deste pequeno vídeo, foram também apresentadas imagens de Piccolo, Pan e Krillin, bem como de um personagem desconhecido.

Dragon Ball Super: Super Hero tem estreia agendada algures em 2022.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Pinocchio

Pinocchio tem um final tematicamente mais impactante comparativamente ao original, mas falha em entregar uma nova versão do famoso conto de infância com a mesma magia e fascínio do passado.

Crítica – Samaritan

Samaritan possui uma premissa bastante interessante, mas, infelizmente, é mais uma adição à lista de filmes com potencial desperdiçado.

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.