Filme Dragon Ball Super: Super Hero foi adiado e não tem data para estrear

- Publicidade -

Tudo graças a um ataque informático.

No passado dia 6 de março, a Toei Animation referiu ter sido alvo de um ataque pirata, num hack que afetou os servidores da empresa. De acordo com alguns rumores, os malfeitores terão apagado boa parte do trabalho dos projetos da empresa, o que significa que esta ação veio afetar a produção dos animes que tantos de nós acompanhamos.

Desde logo, a empresa revelou que este ataque informático iria afetar a exibição de animes como One Piece, Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game. Basicamente, isto significa que não serão exibidos novos episódios destes animes durante algum tempo.

Mas não só animes de TV foram afetados por este ataque. Também filmes, neste caso o esperado Dragon Ball Super: Super Hero, que fica agora sem data de estreia nos cinemas.

Recorde-se que o 21º filme de Dragon Ball deveria estrear nos cinemas japoneses a 22 de abril, mas essa data fica agora sem efeito devido ao hack que a Toei Animation sofreu. Por enquanto, não existe uma nova data de estreia.

Por cá, os filmes de Dragon Ball têm sido exibidos nas salas portuguesas graças à distribuidora Big Picture Films, que aposta neste tipo de conteúdos, ainda que, no caso deste filme em específico, não houvesse sequer uma data de estreia planeada. Por norma, estreias de anime em Portugal só acontecem vários meses após a premiere no país de origem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados