Dragon Ball Game: Project Z ganha nome oficial e data de lançamento

- Publicidade -

Nome oficial: Dragon Ball Z: Kakarot. Data de lançamento: Início de 2020. São estes os detalhes importantes a reter relacionados com o até agora conhecido como Dragon Ball Game: Project Z, que nos irá recontar a história que já todos conhecemos.

O nome oficial deste jogo da Bandai Namco foi dado a conhecer durante a conferência da Microsoft na E3 2019. No vídeo de apresentação naquele evento, pudemos perceber que a jogabilidade nos faz lembrar, um pouco, de Xenoverse 2, e, aqui e ali, leva-nos até à altura de Budokai.

Desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2, Dragon Ball Z: Kakarot traz, como o nome indica, o arco do anime Dragon Ball Z, mas desta vez como se um RPG se tratasse. Ou seja, é bem diferente do anterior Dragon Ball FighterZ, um título que faz jus ao universo Dragon Ball.

Iremos a lugares icónicos como a sede da Corporação Cápsula, a casa do Tartaruga Genial, o planeta Namek, entre outros, e teremos, claro, direito a momentos clássicos, como a morte de Krilin no planeta Namek pelas mãos de Freezer, a primeira vez que Goku se transforma em Super Saiyan.

Este novo título promete batalhas incríveis e missões, muitas delas secundárias, que poderão servir para várias questões que os fãs querem ver respondidas há anos.

Em todo o caso, o trailer só nos mostrou imagens até à saga de Freezer, o que pode deixa antever que o jogo vai ter uma campanha relativamente curta.

Dragon Ball Z: Kakarot vai chegar à PlayStation 4, Xbox One e PC no início do próximo ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Dragon Ball vai chegar ao Fortnite

Fortnite prepara-se para receber personagens ainda mais poderosas.

Terceiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega já este mês

Preparem-se para saltar diretamente para a história de Trunks.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.