Dragon Ball Game: Project Z ganha nome oficial e data de lançamento

Nome oficial: Dragon Ball Z: Kakarot. Data de lançamento: Início de 2020. São estes os detalhes importantes a reter relacionados com o até agora conhecido como Dragon Ball Game: Project Z, que nos irá recontar a história que já todos conhecemos.

- Publicidade -

O nome oficial deste jogo da Bandai Namco foi dado a conhecer durante a conferência da Microsoft na E3 2019. No vídeo de apresentação naquele evento, pudemos perceber que a jogabilidade nos faz lembrar, um pouco, de Xenoverse 2, e, aqui e ali, leva-nos até à altura de Budokai.

Desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2, Dragon Ball Z: Kakarot traz, como o nome indica, o arco do anime Dragon Ball Z, mas desta vez como se um RPG se tratasse. Ou seja, é bem diferente do anterior Dragon Ball FighterZ, um título que faz jus ao universo Dragon Ball.

Iremos a lugares icónicos como a sede da Corporação Cápsula, a casa do Tartaruga Genial, o planeta Namek, entre outros, e teremos, claro, direito a momentos clássicos, como a morte de Krilin no planeta Namek pelas mãos de Freezer, a primeira vez que Goku se transforma em Super Saiyan.

Este novo título promete batalhas incríveis e missões, muitas delas secundárias, que poderão servir para várias questões que os fãs querem ver respondidas há anos.

Em todo o caso, o trailer só nos mostrou imagens até à saga de Freezer, o que pode deixa antever que o jogo vai ter uma campanha relativamente curta.

Dragon Ball Z: Kakarot vai chegar à PlayStation 4, Xbox One e PC no início do próximo ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.