Dragon Ball Game: Project Z ganha nome oficial e data de lançamento

Nome oficial: Dragon Ball Z: Kakarot. Data de lançamento: Início de 2020. São estes os detalhes importantes a reter relacionados com o até agora conhecido como Dragon Ball Game: Project Z, que nos irá recontar a história que já todos conhecemos.

O nome oficial deste jogo da Bandai Namco foi dado a conhecer durante a conferência da Microsoft na E3 2019. No vídeo de apresentação naquele evento, pudemos perceber que a jogabilidade nos faz lembrar, um pouco, de Xenoverse 2, e, aqui e ali, leva-nos até à altura de Budokai.

Desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2, Dragon Ball Z: Kakarot traz, como o nome indica, o arco do anime Dragon Ball Z, mas desta vez como se um RPG se tratasse. Ou seja, é bem diferente do anterior Dragon Ball FighterZ, um título que faz jus ao universo Dragon Ball.

Iremos a lugares icónicos como a sede da Corporação Cápsula, a casa do Tartaruga Genial, o planeta Namek, entre outros, e teremos, claro, direito a momentos clássicos, como a morte de Krilin no planeta Namek pelas mãos de Freezer, a primeira vez que Goku se transforma em Super Saiyan.

Este novo título promete batalhas incríveis e missões, muitas delas secundárias, que poderão servir para várias questões que os fãs querem ver respondidas há anos.

Em todo o caso, o trailer só nos mostrou imagens até à saga de Freezer, o que pode deixa antever que o jogo vai ter uma campanha relativamente curta.

Dragon Ball Z: Kakarot vai chegar à PlayStation 4, Xbox One e PC no início do próximo ano.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,564FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
611SeguidoresSeguir

Relacionados

Primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega já na próxima semana

Este é o primeiro conteúdo adicional a chegar ao jogo após o seu lançamento.

Time Machine já chegou a Dragon Ball Z: Kakarot

A Time Machine ficou hoje disponível com o lançamento da patch 1.06 e, finalmente, vai deixar-nos concluir todas as missões secundárias que ficaram pendentes até hoje. Podem encontrar a máquina junto à Capsule Corp, bastando que, depois, falem com o pai de Bulma.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ganhar DLC com Super Saiyan God na primavera

A informação foi divulgada pela revista Weeky Famitsu, indicando que não só poderemos jogar como Super Saiyan God Goku e Super Saiyan God Vegeta, como teremos acesso a um novo episódio da história, chamado “A New Awakening (Part One): Whis’ Training”.

Dragon Ball Z: Kakarot. Máquina do tempo fica disponível ainda este mês

Numa nota publicada esta quinta-feira, dia 5 de março, no site oficial, a Bandai Namco, que lançou o patch 1.05 para o jogo, diz que a Time Machine chega ainda este mês.
- Publicidade -

Mais Recentes

The Honourable Woman na HBO Portugal a 10 de julho

O mês de julho ainda está a começar, mas as apostas da HBO Portugal começam a chegar.

31.ª temporada de Os Simpsons no Fox Comedy em julho

Com o calor a chegar, o Fox Comedy promete trazer um motivo para fazerem umas pausas entre mergulhos.

Continente tem uma série de novidades na sua linha de gelados para este verão

A marca apresenta agora gelados de copo, mas também novos sabores em caixas com várias unidades.