Kefla e Goku (Ultra Instinto) vão chegar a Dragon Ball FighterZ

É considerado por muitos como o melhor jogo da franquia lançado desde há uma série de anos. Falamos, claro, de FighterZ, que se prepara para entrar na terceira temporada (ou receber o terceiro DLC, por assim dizer), com novos lutadores. E já conhecemos dois deles: Kefla e Goku (Ultra Instinto), que, neste último caso, já tinha sido anunciado.

- Publicidade -

Começando por Kefla, foi apresentada aos fãs no Torneio do Poder e resulta da fusão dos brincos Potara entre as lutadoras Kale e Caulifla. Kefla fica disponível já a 28 de fevereiro, mas quem adquirir o DLC para todas as personagens terá acesso a esta nova adição dois dias antes.

Já Goku (Ultra Instinto) é a forma definitiva e a mais poderosa do herói que todos conhecemos, sendo que a personagem foi a primeira confirmação para FighterZ Pass 3, que, de resto, sabemos que deverá contar com pelo menos cinco personagens ao todo. Goku (Ultra Instinto) ficará disponível no jogo no segundo trimestre deste ano.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Aproveitando as finais do campeonato mundial de Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco anunciou ainda que o jogo terá uma mudança no gameplay. Chama-se Z Assist Select e, basicamente, faz com que todas as personagens tenham três golpes diferentes de assistência, ao invés de apenas um.

Até aqui, quando pedíamos a ajuda de outra personagem, esta executava sempre o mesmo ataque. Com o Z Assist Select, passamos a ter mais opções.

Além disso, também os combates poderão ficar mais equilibrados, de modo a que os jogadores com somente uma personagem disponível possam ter a possibilidade de virar o combate em seu favor.

Dragon Ball FighterZ foi desenvolvido pela ArcSystem Works e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Podem (re)ler a nossa análise, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Cyberpunk 2077 prepara-se para receber o maior patch até à data

Estão prometidas centenas de melhorias.

Black Myth: Wukong recebe um incrível novo vídeo de jogabilidade

O novo vídeo vem celebrar o novo ano chinês.

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time precisa de mais tempo

O jogo foi novamente adiado, desta vez para setembro.

Grupo de fãs leva as icónicas vozes portuguesas a Dragon Ball FighterZ

Vou-te mostrar com quantos paus se faz uma canoa.”
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Sandman recebe um primeiro clipe para a série da Netflix

A célebre banda desenhada de Neil Gaiman ganha finalmente vida no pequeno ecrã.

Netflix recria a icónica introdução de Cowboy Bebop para a sua série

Enquanto não nos chega um trailer ou clipes, temos uma bela reinterpretação live-action da intro de Cowboy Bebop.