fbpx

Kefla e Goku (Ultra Instinto) vão chegar a Dragon Ball FighterZ

É considerado por muitos como o melhor jogo da franquia lançado desde há uma série de anos. Falamos, claro, de FighterZ, que se prepara para entrar na terceira temporada (ou receber o terceiro DLC, por assim dizer), com novos lutadores. E já conhecemos dois deles: Kefla e Goku (Ultra Instinto), que, neste último caso, já tinha sido anunciado.

Começando por Kefla, foi apresentada aos fãs no Torneio do Poder e resulta da fusão dos brincos Potara entre as lutadoras Kale e Caulifla. Kefla fica disponível já a 28 de fevereiro, mas quem adquirir o DLC para todas as personagens terá acesso a esta nova adição dois dias antes.

Já Goku (Ultra Instinto) é a forma definitiva e a mais poderosa do herói que todos conhecemos, sendo que a personagem foi a primeira confirmação para FighterZ Pass 3, que, de resto, sabemos que deverá contar com pelo menos cinco personagens ao todo. Goku (Ultra Instinto) ficará disponível no jogo no segundo trimestre deste ano.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Aproveitando as finais do campeonato mundial de Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco anunciou ainda que o jogo terá uma mudança no gameplay. Chama-se Z Assist Select e, basicamente, faz com que todas as personagens tenham três golpes diferentes de assistência, ao invés de apenas um.

Até aqui, quando pedíamos a ajuda de outra personagem, esta executava sempre o mesmo ataque. Com o Z Assist Select, passamos a ter mais opções.

Além disso, também os combates poderão ficar mais equilibrados, de modo a que os jogadores com somente uma personagem disponível possam ter a possibilidade de virar o combate em seu favor.

Dragon Ball FighterZ foi desenvolvido pela ArcSystem Works e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Podem (re)ler a nossa análise, aqui.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.