Dr. Oetker lançou em Portugal as primeiras pizzas congeladas com massa vegetal

- Publicidade -

Já chegou ao mercado a mais recente inovação da Dr. Oetker. A YES it’s Pizza é a primeira pizza congelada com massa vegetal, isto é, feita com legumes.

Portugal é o quinto país da Europa onde a Dr. Oetker aposta no novo conceito de pizza, a seguir à Alemanha, Holanda, Reino Unido e Espanha.

A nova gama inclui três pizzas cuja massa contém couve-flor, beterraba ou espinafres, sem corantes, e sendo cobertas por uma nova mistura de ingredientes que resulta num conceito de pizza mais origina.

Para a gama YES it’s Pizza, a Dr. Oetker criou três conceitos com massa vegetal, um dos quais 100% vegetariano:

  • YES it’s Pizza Espinafres: massa fina e estaladiça com espinafres (43% de vegetais) que lhe proporciona uma cor verde; cobertura de queijo mozzarella, brócolos e cogumelos. 100% vegetariana.
  • YES it’s Pizza Beterraba: massa fina e estaladiça com beterraba (38% de vegetais), que lhe atribui a cor vermelha; cobertura de crème fraiche, queijos mozzarella e edam, fiambre fumado, curgete grelhada, pimento e cebolas roxas.
  • YES it’s Pizza Couve-flor: massa fina e estaladiça com couve-flor (45% de vegetais), que lhe proporciona uma cor amarela; cobertura de queijos mozzarella e edam, peito de frango e pimentos assados.

Todas as pizzas da nova gama Dr. Oetker estão disponíveis nas principais superfícies comerciais do país, na secção de congelados, com PVP de 4,79€, sendo que, pontualmente, poderão estar a preço promocional.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes