DPD Now. Novo serviço promete entregas em menos de uma hora

- Publicidade -

Um serviço que resulta de uma parceria com a Stuart, startup do Grupo DPD.

A DPD, empresa líder no mercado doméstico do transporte expresso, acaba de anunciar um novo serviço de entregas. Chama-se DPD Now e surge em parceria com a Stuart, plataforma de logística on demand do Grupo DPD, tendo o objetivo de oferecer uma nova experiência de entrega imediata.

Através do DPD Now, as duas empresas unem-se para proporcionar às marcas e às empresas portuguesas um serviço de entrega de encomendas on demand, com prazo de entrega de uma hora após a encomenda, nas áreas do retalho e dos serviços no geral, no próprio dia ou programado sete dias por semana com slots horárias para entregas que se estendem até às 22 horas. O cliente pode, agora, programar o dia em que deseja receber a sua encomenda, personalizando o serviço de forma a encaixá-lo nas suas rotinas diárias.

O serviço DPD Now já está disponível nas zonas de Lisboa, Porto, Amadora, Sintra, Cascais, Oeiras e Loure, através de uma frota multimodal com 250 viaturas, onde se incluem bicicletas, mopeds e viaturas ligeiras). Esta parceria prevê, no futuro, expandir a sua área de atuação no país, chegando a diferentes cidades. Além disto, ambas as marcas pretendem transformar gradualmente a sua frota com a aquisição de viaturas mais verdes.

Sobre a utilização deste serviço, o primeiro passo passará pelo registo da encomenda no portal DPD ou no DPDShip. Após esse passo, o sistema gere e atribui estafetas para o pedido efetuado. Através da aplicação para smartphones, o cliente pode seguir as encomendas desde o momento da recolha até à entrega. Além disso, receberá notificações por SMS em tempo real quanto ao estado de entrega (recolhido, em entrega e entregue).

No final, o cliente só precisa de deixar a sua assinatura na aplicação e desfrutar da sua encomenda.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.