DOTE abre oitavo restaurante na Grande Lisboa, desta vez no Parque das Nações

O Grupo Dote some e segue!

- Publicidade -

Até aqui, o Grupo Dote contava com um total de sete restaurantes na Grande Lisboa – quatro em Lisboa, dois em Odivelas e um em Oeiras. Ora, esse número passa agora a oito restaurantes, uma vez que já está a funcionar em pleno o restaurante Dote do Parque das Nações.

O mais recente espaço do grupo, que já estava a funcionar em regime de soft opening desde o passado dia 10 de outubro, conta um total de 170 lugares divididos entre dois andares, onde se incluem zonas distintas de esplanada pet friendly, o que significa que poderão levar o vosso patudo para o restaurante e, depois, darem uma volta com o vosso amigo de quatro patas.

O Dote Parque das Nações apresenta um espaço de inspiração industrial, caracterizado pelo seu ambiente convidativo e acolhedor, com espaços verdes e muita luz. À semelhança dos outros restaurantes do grupo, estão disponíveis no local dock stations com entradas USB e powerbanks, perfeito para carregarem os vossos dispositivos naquelas situações de maior aperto.

Relativamente ao menu, a novidade foi apresentar uma ementa mais reduzida, de modo a combater o desperdício alimentar (o grupo DOTE apoia em 150 refeições aos sem abrigo, refeições estas confeccionadas num dos restaurantes). No entanto, há novidades, como a Francesinha com bife do lombo sem tampa (Lombo de novilho, salsicha e linguiça frescas, fiambre, mortadela, queijo gratinado, ovo estrelado, molho à DoTe e batata frita), o Camarão tigre na grelha e o Tagliatelle de pesto. Além disso, foram também introduzidas nesta nova ementa as carnes arouquesas de origem protegida (DOP).

Se visitarem o espaço, devem, naturalmente, começar pelas entradas, onde se sugere, por exemplo, os Ovos Rotos, Presunto e Espargos verdes ou o Cachorrinho à moda do Porto (Salsinha e linguiça frescas em pão baguete tostado, com queijo e tempero picante tradicional do Norte).

Depois têm o prato estrela da casa, a Francesinha. Além da Francesinha com bife do lombo sem tampa, têm ainda a Francesinha Top, Especial, Bítela, Bifanada, Picanochão e Vegetariana. Se não estiverem numa de francesinha, têm vários pratos de carnes na grelha, como Costelão DOP Arouquesa, Entrecote DOP Arouquesa, Tataki de Vitela e Sesamos Tostados e, claro, hambúrgueres.

Há ainda quatro pratos de peixe – Robalo com Sardinha de Espargos, Bacalhau à Lagareiro no Forno, Tigre na Grelha com manteiga de ervas e Salmão com Chutney de manga – e três opções de saladas.

Para acompanhar, têm várias cervejas, cocktails e vinhos disponíveis. No fim, e se ainda tiverem espaço, podem aproveitar para devorar o Mil Folhas de Arroz Doce ou a Tarte Delícia de Chocolate.

O Dote Parque das Nações está localizado no número 43E da Avenida Dom João II e está aberto todos os dias das 12h à 01h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Bairro chega ao Parque das Nações para entregar produtos de supermercado em 15 minutos

A startup foi criada em dezembro de 2020 com um investimento inicial de 100.000€, direcionado para o desenvolvimento da aplicação móvel e abertura da primeira dark store.

Portela leva os “melhores iced coffee, affogatos e cappuccinos” para o Parque das Nações

Este espaço é também o primeiro a refletir a mudança de identidade recentemente assumida pela marca.

Moxy Lisboa Oriente é o novo hotel do Parque das Nações

A inauguração oficial acontece a 12 de julho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.