DOOM: The Dark Ages é oficial e tem lançamento em 2025

- Publicidade -

DOOM viaja no tempo com uma prequela ao reboot de 2016.

A presença do Slayer já se esperava e foi mais do que bem-vinda, com o primeiro olhar ao novo projeto da id Software, ainda a explorar novos pontos do universo de DOOM.

DOOM: The Dark Ages é o nome do novo capítulo da saga, que nos leva ao passado, numa prequela de DOOM (2016), num jogo single-player em ambiente sci-fi e de fantasia negra e medieval.

O estilo de jogo continua o mesmo, aquele FPS vertiginoso e de rápidas ações com armas poderosas e finalizadores violentos, acompanhados por um arsenal de armas assustadoras e ridículas e visuais de fazer cair o queixo.

DOOM: The Dark Ages só tem lançamento algures em 2025, no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, ficando também logo disponível no Xbox Game Pass.

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados