Quarta temporada de Doom Patrol estreia dia 9 de dezembro

- Publicidade -

O grupo de super-heróis da DC Comics reúne-se na HBO Max novamente.

Ano após ano, a série Doom Patrol, o live-action de um dos grupos de super-heróis mais acarinhados da DC Comics, continua a ser renovada, comprovando o sucesso que tem perante os fãs deste género televisivo e de cinema.

A série regressa para a quarta temporada dia 9 de dezembro, data em que chega ao catálogo da HBO Max, onde também podem assistir às temporadas anteriores. A nova temporada é protagonizada por Brendan Fraser, Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Michelle Gomez, Skye Roberts, Riley Shanahan e Matthew Zuk.

Na Doom Patrol podemos encontrar os super-heróis Robotman (Fraser), Negative Man (Boomer), Elasti-Woman (Bowlby), Crazy Jane (Guerrero) e Cyborg (Wade), a quem se juntou a antiga super vilã Madame Rouge (Gomez). Os membros da Doom Patrol sofreram um acidente terrível que lhes deu habilidades sobre-humanas, mas também os deixou marcados e desfigurados. Parte grupo de apoio, parte equipa de super-heróis, a Doom Patrol é uma equipa de loucos superpoderosos que lutam por um mundo que não quer ter nada a ver com eles.

A quarta temporada começa com a equipa a viajar inesperadamente para o futuro, para encontrar uma surpresa indesejável. Perante a sua morte iminente, a Doom Patrol deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: a sua própria felicidade ou o destino do mundo?

Doom Patrol é realizada pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, com Jeremy Carver como showrunner e Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Chris Dingess e Tamara Becher-Wilkinson como produtores executivos. A série é baseada nas personagens da DC criadas por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes