O Doom original recebe suporte e Ray-Tracing com um pequeno mod

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Iluminação realista num jogo old-school.

Doom e mods são um dos duos mais icónicos dos videojogos, de onde têm resultado experiências das mais fantásticas às mais bizarras. Agora, surge um novo mod que vem tornar Doom, o original de 1993, simplesmente mais atual.

Criado por sultim-t e disponível no Github, o novo mod vem introduzir o ray-tracing a Doom. Ou pelo menos aos seus três primeiros níveis.

O suporte de ray-tracing impacta drasticamente os visuais do jogo, aplicando iluminação global, sombras dinâmicas, bloom em elementos brilhantes, superfícies refletoras, refração luminosa, entre outros elementos, que dão um ar hiper-realista ao icónico Doom.

O mod introduz ainda suporte para FSR e DLSS, injetado pelo utilizador, mas só funciona com placas gráficas da NVIDIA.

Para usarem o mod, apenas precisam do descarregar do Github e seguir os passos com uma cópia original e oficial do jogo para PC.

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