Doom Eternal e The Elder Scrolls Online estão a caminho da próxima geração

Com atualizações gratuitas para quem já tem os jogos.

Doom Eternal e The Elder Scrolls Online
- Publicidade -

A Bethesda juntou-se ao grupo de estúdios que vai oferecer atualizações gratuitas para a próxima geração, isto é, de jogos que os jogadores possam já ter.

Neste caso em concreto, a Bethesda revelou que Doom Eternal e The Elder Scrolls Online vão continuar a receber suporte na próxima geração de consolas, onde serão relançados com melhorias que tiram partido das novas capacidades das máquinas. E quem saltar da Xbox One para a Xbox Series X ou da PlayStation 4 para a PlayStation 5, poderá atualizar os seus jogos de forma gratuita, sem ter que comprar de novo estes títulos.

Para já, não se sabem quais serão as melhorias. Segundo a Bethesda, serão reveladas em breve e poderão estender-se a outros jogos dos seus estúdios.

The Elder Scrolls Online foi lançado em 2015 e é um jogo em constante evolução, com expansões e eventos periódicos adicionados ao jogo. Já Doom Eternal é um jogo relativamente recente que, além da sua fantástica campanha, conta com modos online, também eles sempre com novidades.

Fonte:Bethesda
- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Um iMac de 24″, um novo iPad Pro, um iPhone roxo e uma nova Apple TV 4K entre as novidades apresentadas pela Apple

A marca apresentou ainda os tão esperados AirTag, que vão ser especialmente úteis para aqueles que são muito esquecidos.

Já há data de estreia para a segunda temporada de Ted Lasso

A comédia de sucesso da Apple regressa daqui a três meses.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.