Doom Eternal recebe em breve suporte para RTX e DLSS da Nvidia

Vai ficar e correr ainda melhor nos novos PCs.

- Publicidade -

Se são fãs de Doom Eternal e têm nos vossos PCs uma placa gráfica da Nvidia com suporte RTX, então tomem nota, porque a invasão de demónios vai ser mais bonita e fluida.

A Nvidia e a id Software juntaram-se para partilhar o primeiro olhar a Doom Eternal, o aclamado jogo de ação de 2020 da saga Doom, agora com novos efeitos e funções que permitem que o jogo corra com o melhor desempenho possível.

O vídeo de revelação desta futura atualização corre a 4K e a 60fps com ray-tracing ligado graças a uma GeForce RTX 3080 Ti (uma das novidades da Nvidia), revelando o potencial visual máximo do jogo. Mas tal desempenho poderá também ser conseguido noutras configurações graças à implementação de DLSS, que permite a produção de imagens a resoluções mais baixas sem perder qualidade.

Esta revelação aconteceu durante a apresentação da Nvidia Computex 2021, onde a gigante tecnológica revelou a GeForce RTX 3080 Ti e a RTX 3070 Ti. Além de Doom Eternal, no evento ficou-se a saber que Rainbow Six Siege e o clássico moderno Red Dead Redemption 2 também irão receber suporte de RTX em breve, mas nenhuma data ou imagem foi revelada.

Doom Eternal pode ser jogado no PC, consolas PlayStation, Xbox e Nintendo Switch e tem também uma atualização de nova geração prometida para algures neste ano.

Fonte:NVIDIA
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.