Não Te Preocupes, Querida, que o filme está quase a chegar à HBO Max

- Publicidade -

Polémico filme fica disponível dia 7 de novembro para ver nas salas de estar.

O filme Don’t Worry Darling (Não Te Preocupes, Querida em Portugal) tem gerado alguma polémica desde a sua estreia. E caso não tenham tido hipótese de ver no cinema, não se preocupem, pois a partir de 7 de novembro poderão ver em casa, uma vez que é nesse dia que o filme de Olivia Wilde fica disponível na HBO Max.

Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles) têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o ultrassecreto Projeto Vitória e as suas famílias. O otimismo social da década de 50, exacerbado pelo CEO do projeto, Frank (Chris Pine) – que serve tanto como visionário corporativo como treinador de vida motivacional – é a base da vida quotidiana desta utopia.

Enquanto os maridos passam todos os dias na sede do Projeto Vitória, a trabalhar no “desenvolvimento de materiais progressivos”, as suas mulheres – incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley (Gemma Chan) – têm a oportunidade de poder passar os seus dias a desfrutar da beleza, luxo e da vida social da comunidade. A vida é perfeita, com a companhia a responder a todas as necessidades dos residentes. Tudo o que pedem em troca é discrição e compromisso cego à causa de Vitória. Mas quando pequenas falhas na sua vida perfeita começam a aparecer, debaixo da atrativa fachada, Alice não consegue resistir a perguntar-se o que é que estarão realmente a fazer em Vitória.

Don’t Worry Darling é um filme da realizadora Olivia Wilder (que também faz parte do elenco) e que, além de Pugh e Styles, conta com um elenco impressionante: Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll, Sydney Chandler, Kate Berlant, Asif Ali, Douglas Smith, Timothy Simons e Ari’el Stachel, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes