Don’t Nod adia Lost Records para 2025 por causa do novo Life Is Strange

- Publicidade -

Um pequeno sacrifício para garantir que ambos os jogos tenham o seu momento para brilhar.

A Square-Enix está pronta para nos oferecer não uma, mas duas novas experiências narrativas muito em breve. Uma delas é Lost Records: Bloom & Rage, revelada no último The Game Awards, a outra é Life is Strange: Double Exposure, que surpreendeu os fãs da franquia ao trazer Max Caulfield ao papel de protagonista,

Desenvolvido pela Dont’ Nod, Lost Records: Bloom & Rage foi revelado com uma data provisória para o final de 2024. Já Life is Strange: Double Exposure, nas mãos da Deck Nine, recebeu logo data de lançamento para outubro.

Agora, a Don’t Nod revela que vai adiar o seu jogo, mas por uma boa razão: para que ambos os jogos possam ter o seu devido destaque, uma vez que os dois são produzidos por estúdios muito próximos e partilham do mesmo público e fãs.

Numa publicação nas redes sociais podemos mesmo ler: “Hoje partilhamos a notícia de que Lost Records: Bloom & Rage será agora lançado no início de 2025. Queríamos dar tanto a Lost Records quanto ao próximo jogo Life is Strange o espaço necessário para brilharem — mas prometemos que valerá a pena esperar!

Antes de Lost Records: Bloom & Rage, o último jogo do género da Don’t Nod foi Tell Me Why (atualmente gratuito na Steam Store até dia 1 de julho), que procedeu Life is Strange 2 de 2018. Já a Deck Nine tem sido a responsável pela série Life is Strange deste Before the Storm, tendo produzido também Life is Strange: True Colors, a remasterização dos primeiros jogos e, mais recentemente, The Expanse: A Telltale Series.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados