doMore. Nova plataforma portuguesa vai premiar utilizadores por darem caminhadas ou utilizarem transportes públicos

E ir ao ginásio também está incluído.

doMore
- Publicidade -

A ideia é de uma nova startup incubada na Startup Ourém. Trata-se da doMore, plataforma digital em fase de lançamento apoiada no âmbito do Startup Voucher, do IAPMEI, que visa premiar os seus utilizadores pela concretização de atividades benéficas para a sua saúde e para o meio ambiente.

Essencialmente, haverá uma aplicação móvel que atribuirá pontos aos utilizadores sempre que estes realizem atividades que promovam um estilo de vida mais saudável ou sempre que pratiquem comportamentos mais sustentáveis. Exemplos disso são caminhadas, idas ao ginásio ou, até, a utilização de transportes públicos.

“Sempre que o façam, os utilizadores serão recompensados com pontos que deverão utilizar para resgatarem os prémios exclusivos nas mais de 50 parcerias espalhadas por todo o território nacional”, explica o empreendedor Pedro Silva, acrescentando que “para as nossas parcerias, realizamos publicidade de forma completamente gratuita, dando assim a possibilidade às micro, pequenas e médias empresas de atingirem públicos que seria impensável através dos meios tradicionais, assim como muitas outras vantagens”.

Não sabemos, contudo, quantos pontos serão dados por atividade e a quantidade mínima para a troca pelos tais prémios. Também não sabemos ao certo quais os prémios que os utilizadores poderão adquirir, mas, a ter em conta as publicações nas redes sociais, conseguimos perceber que servirão de descontos em estadias em hotéis, comida, calçado, roupa, entre outras possibilidades.

De momento, a doMore encontra-se na fase de lançamento MVP – Produto Viável Mínimo, com o intuito de testar e melhorar a experiência dos utilizadores na construção de um produto final.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Junta de Freguesia do Areeiro lança loja online para apoiar o comércio local

A iniciativa da autarquia quer aproximar negócios locais do Areeiro aos seus habitantes, com uma plataforma digital simples que permite a encomenda e entrega de produtos para os residentes da zona.

Plataforma Almada Estabelecimentos Comerciais incentiva-nos a comprar no comércio local

Ora aqui está algo que podia ser aplicado a todos os municípios.

Programa de pontos da Dolce Gusto permite ganhar cartões digitais Xbox/PlayStation, vouchers Spotify e experiências Odisseias

Não é uma novidade, mas certamente que existe quem não ligue a este programa de pontos da Nescafé Dolce Gusto. Pois bem, deviam.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.