Domino’s Pizza abriu uma loja em Castelo Branco

- Publicidade -

A marca some e segue.

Depois de, há uns dias, ter aberto a sua terceira loja no Algarve, neste caso em Portimão, a Domino’s Pizza virou atenções para outra região do país, ao abrir a sua primeira loja em Castelo Branco. E promete ser de paragem obrigatória.

O espaço está localizado na Av. General Humberto Delgado, nº 20, e promete fazer as delícias dos habitantes. Quer isto dizer que, agora, os albicastrenses vão poder usufruir das famosas pizzas de massa fresca, do delicioso molho de tomate português e de muitas outras maravilhas do menu, desde entradas a sobremesas.

Este novo espaço da Domino’s conta com várias mesas no interior, uma vez que não tem esplanada, além de serviço take-away e delivery.

Para encomendas, devem ligar para o 210109109 ou utilizar a app. A loja está a funcionar de domingo a quinta das 12h às 23h e às sextas e sábados das 12h às 00h.

Recorde-se que, recentemente, a Domino’s assinou uma parceria com a Glovo, sendo este o único serviço de delivery a entregar as pizzas da marca.

Grupo Daufood é responsável pela gestão da marca em 12 países europeus, entre eles Portugal. Entre lojas próprias e em modelo de franchising, a cadeia pretende ter presença em todas as regiões portuguesas até ao final de 2022.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Boa Noite

    Gostaria de saber qual o respeito que têm pelos vossos clientes pois no final do dia, voces existem porque nós infelizmente é que vos sustamos , e depois de estar 1h,30 minutos à espera de umas pizzas cancelam o pedido sem avisar !!!
    Isto só mesmo num pais como o nosso em que sao MAL TRATADOS os vossos cLientes sem estes sejam recarcidos.
    É uma VERGONHA nen o telefone atenderem para poderem dar uma justificação , e quem fica mal sou eu perante os convidados que tinha.

    Sem mais de momento , pois irei fazer queixa e relatar esta situação em todos os locais em que me for permitido e no passa a palavra então….
    Castelo Branco é assim
    Jorge Moura

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes