Domino’s Pizza vai abrir mais 10 a 15 lojas em Portugal em 2023

- Publicidade -

E a longo prazo, a marca ambiciona chegar às 150 lojas em território nacional.

A Domino’s Pizza conta com cada vez mais lojas em Portugal. Esse é um dado adquirido. E é também uma marca que faz promoções recorrentemente, apostando em menus temporários e que, muitas vezes, surgem devido a determinadas ocasiões. Esta semana, a marca anunciou que passou a ter um menu que permite aos clientes comerem “à vontadinha”, sem que tenham que pagar mais por isso, e que promete ser um sucesso.

Mas regressemos às lojas, até porque muitas mais vão surgir a curto prazo. Em declarações à Marketeer, Luís Pica, country director of Portugal & Group Chief Procurement & Supply Chains Officer da Domino’s, refere que, ainda este ano, a marca deve abrir mais duas ou três lojas. Já em 2023, está previsto serem inauguradas mais 10 a 15 lojas. E a longo prazo, o plano é ambicioso: chegar aos 150 restaurantes em território nacional.

De momento, a Domino’s conta com 50 lojas em Portugal, 17 das quais em regime de franchising. Todos estes espaços surgem também na app da Glovo, plataforma de delivery que trabalha em exclusivo com a Domino’s.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes