Domaine de Vilamoura. Nova residência turística sénior vai custar 47 milhões de euros

- Publicidade -

E vai gerar mais de 50 postos de trabalho diretos em Vilamoura.

Foi lançada esta quinta-feira, dia 19 de janeiro, a primeira pedra do Domaine de Vilamoura, uma nova residência turística sénior a surgir algures em 2025.

Resultado de uma parceria entre a Nexity Portugal, o Grupo Aegide e a Perial Asset Management, o projeto será explorado pela Domitys e prevê uma área de 13.000 m2, distribuídos por 159 apartamentos de tipologias entre estúdios a T3, com áreas que começam nos 40 m2 e que poderão ultrapassar os 100 m2 por casa.

Estes apartamentos turísticos destinam-se principalmente a estadias longas de seniores autónomos com mais de 60 anos, que valorizam a natureza e o convívio, num alojamento equipado com modernidade e que oferece um ambiente seguro. O objetivo passa por ter 200 a 300 pessoas permanentemente neste empreendimento.

Sabe-se também que o Domaine de Vilamoura oferecerá serviços hoteleiros de alta qualidade, (serviços à medida, concierge, serviço de quarto, entre outros), projetados para facilitar a vida diária. Naturalmente, os hóspedes poderão desfrutar de muitas áreas de relaxamento, com acesso gratuito, mas também serviços, incluindo uma área de bem-estar com spa, duas piscinas (interior e exterior), um ginásio, dois bares, um dos quais no rooftop, e um restaurante.

Na verdade, o Domaine de Vilamoura faz parte de um grande projecto de requalificação urbana de uso misto que incluirá edifícios residenciais, alojamento turístico, compras e lazer.

Com um investimento de 47 milhões de euros, o Domaine de Vilamoura vai gerar mais de 50 postos de trabalho diretos em Vilamoura.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados