Dom Queijo Cheese House volta a receber clientes até ao final do ano, prometendo voltar em 2023 com novidades

- Publicidade -

Ou seja, e por tempo limitado, podem novamente devorar as propostas da carta do conhecido espaço.

Lembram-se quando, no passado mês de maio, referimos aqui que o Dom Queijo iria fechar portas por tempo indeterminado após o dia 3 de junho? Na altura, Vasco Pádua, fundador e gerente do restaurante, referia ter chegado o “momento de parar, aproveitar o tempo com a minha família e pensar na continuidade deste bonito projeto”. E a história ficou por aí… mas agora há novidades.

A partir de amanhã, 6 de dezembro, e até ao final do ano, o Dom Queijo Cheese House volta a servir os famosos pãezinhos de queijo com Nisa e chouriço alentejano, assim como o típico menu degustação, com queijo do início ao fim da refeição. Mesmo a tempo dos típicos jantares festivos.

“Queijo fica bem em qualquer mesa, mas no Natal não pode mesmo faltar. Tínhamos de dar este presente a todos os que tinham saudades de nos visitar e estamos muito contentes por os poder voltar a receber”, afirma Vasco Pádua em comunicado.

Já para 2023, o Dom Queijo promete novidades, com uma carta completamente renovada e novas combinações para experimentar.

Mas por agora, o que interessa mesmo é (re)visitar o espaço, e podem fazê-lo de terça a sábado, exclusivamente ao jantar, das 19h às 22h. Recomenda-se reserva, pelo que podem fazê-lo a partir daqui ou ligando para o 964960963.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes