Torres Novas. Histórico espaço do Dom Gula está disponível para trespasse

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Uma boa oportunidade para quem quiser investir num novo negócio.

Muitos serão os torrejanos que conheciam o restaurante A Tasca, localizado na Rua da Corrente, em Torres Novas. Aberto durante anos, o histórico restaurante eventualmente fechou e deu lugar ao Dom Gula, que começou por surgir na Zibreira, mas eventualmente ocupou aquele spot no centro da cidade.

Ora, parece que, em 2022, os responsáveis pretendem levar à letra a velha máxima do “ano novo, vida nova”. O restaurante, que tem estado encerrado desde o início do ano, vai voltar a abrir portas esta semana, mas o destaque nem é esse. É que o espaço do Dom Gula está disponível para trespasse.

Nós explicamos. O restaurante vai voltar a funcionar já a partir de 15 de fevereiro, mas a ideia dos responsáveis é, eventualmente, apostar noutro projeto, nomeadamente numa casa de carnes com esplanada e onde seja possível petiscar durante a tarde. Daí terem colocado o Dom Gula como disponível para trespasse.

Na verdade, este compasso de espera deve-se ao facto de ter estado em cima da mesa a compra do estabelecimento, mas o negócio acabou por não se concretizar. E como não a venda não se realizou, não há outra solução a não ser continuar a trabalhar e esperar que alguém queira pegar no histórico espaço.

Portanto, e por enquanto, o Dom Gula continua a funcionar, embora o objetivo seja apostar noutro conceito. Isto abre uma oportunidade de negócio a quem se quiser aventurar neste nicho de mercado.

O trespasse está a ser feito por 47.500€, sendo que a faturação é muito boa, de acordo com o anúncio da Remax. O restaurante está também muitíssimo bem equipado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Torres Novas voltou atrás no tempo uma vez mais

Após paragem de dois anos, a Feira de Época "Memórias da História" não foi suficiente para os torrejanos.

Torres Novas: as Festas do Almonda estão de regresso

Munícipio anunciou cartaz de luxo para a primeira semana de julho.

Torres Novas: instalada rede de oleões por toda a cidade

Munícipes têm à disposição 35 novos pontos de recolha de óleos alimentares usados.

Jasmim. Torres Novas ganhou o primeiro espaço vegan da cidade

Há croissants, bowls, sobremesas, panquecas, tostas e, claro, brunch.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.