Dois hambúrgueres por 4€. Esta vai ser a nova promoção do Burger King

Mas quais hambúrgueres? Pois, serão os clientes a decidir.

do Burger King
- Publicidade -

Portugal entrou numa nova fase de desconfinamento e, aos poucos, os portugueses começam a sair, a estar com os amigos e família e a retomar as rotinas diárias. Agora, e num momento em que vários restaurantes Burger King começam a reabrir, eis que a marca decidiu dar aos clientes a opção de definirem quais os produtos que desejam que estejam com promoção daqui a uns dias.

Essencialmente, na campanha Os Eleitos, os clientes terão a oportunidade de escolher dois hambúrgueres que estarão em promoção a um preço incrível daqui a uns dias.

Até dia 24 de maio, na app do Burger King, cada pessoa poderá votar no seu smartphone numa das opções uma vez por dia. E quais opções? Bom, a marca dá oportunidade para que os clientes possam votar num total de oito produtos: cinco hambúrgueres cozinhados na grelha – Whopper, Big King, Steakhouse, Double Cheese BBQ, Rebel Whopper – e três de frango – Crispy Chicken, Chicken Tendercrisp e Long Chicken.

Depois de cada votação, cada utilizador poderá ver como estão os resultados, com rankings diferenciados para os hambúrgueres na grelha e para os de frango. No final do período de votações, os dois mais votados de cada ranking serão selecionados como Os Eleitos e integram a promoção – 2 hambúrgueres por 4€.

A promoção entrará em vigor a partir de 28 de maio em todos os restaurantes Burger King através dos serviços Take Away e Auto King. Será possível fazer combinações entre os quatro eleitos – podem ser os dois iguais ou diferentes e combinados entre os dois rankings.

Fonte:BK
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Burger King aposta em jogos de praia em nova campanha

Um kit de Ping Pong, Raquetes de Praia ou Torre de Batatas. É só escolher e começar a jogar.

Burger King abre primeiro restaurante na Trofa

É o primeiro na zona e o 32º no distrito do Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.