Dois estabilizadores de imagem que vais precisar para os teus vídeos

Chamam-se Feiyutech Gimbal G6 e G6 Plus e são estabilizadores criados a pensar em todas as aventuras e vídeos. Ou seja, vêm trazer a estabilidade que precisas para as tuas imagens.

Feiyutech G6

- Publicidade -

Já não precisas de te preocupar ou ter cuidado para não molhares o teu estabilizador. O Feiyutech G6 foi criado para resistir a salpicos de água e às condições atmosféricas mais adversas, assim como a tua câmara de ação. É o companheiro perfeito da tua câmara de ação GoPro ou semelhante. O Feiyutech G6 pode também adaptar-se ás câmaras Sony RX0, por exemplo, através de suporte adicional.

Este estabilizador torna mais fácil o equilíbrio da câmara, tornando o movimento mais suave e estável. O ângulo do eixo impede bloqueios na visualização, dando uma composição completa, sem trepidações.

Quando utilizar o Feiyutech não terás de te preocupar em levar carregadores, pois vem equipado com uma bateria de alta capacidade, oferecendo uma autonomia até 12 horas de utilização.

No caso de quereres controlar a Gimbal sem teres de usar os comandos incorporados, o Feiyutech G6 também permite ser controlado por smartphone. Apenas é preciso conectar o smartphone com o estabilizador através da aplicação Feiyu ON.

Feiyutech Gimbal G6 Plus

O estabilizador G6 Plus permite a compatibilidade com vários modelos de câmaras digitais (compactas ou CSC), câmaras de acção e smartphones até 800g.

O Feiyutech G6 Plus tem incorporado um anel especial que permite efetuar a focagem (follow focus) e zoom. Com esta característica vais conseguir facilmente uma focagem precisa, controlar o zoom da câmara e controlar de forma perfeita os três eixos do estabilizador.

O Feiyutech G6 Plus tem duplo modo de conexão WiFi+Bluetooth, permitindo também ligar o estabilizador às aplicações de telemóvel “Feiyu ON” e “Vicool”. Com elas terás um controlo preciso do zoom e focagem do smartphone, bem como um ajuste com precisão do “Panning”, inclinação e rotação.

Tal como o Feiyutech G6, a autonomia é de até 12 horas e também resiste a salpicos de água e às condições atmosféricas mais adversas. Tem um visor OLED incorporado que mostra todas as funcionalidades: câmara, modos de operação, autonomia da bateria e a conexão Bluetooth.

No caso de precisares de maior estabilidade, existem suportes disponíveis para estes modelos que farão toda a diferença nas suas gravações.

Os Feiyutech Gimbal G6 e G6 Plus, distribuídos em Portugal pela Comercialfoto, já se encontram à venda de norte a sul do país, na maioria das grandes cadeias nacionais e internacionais de fotografia e electrónica de consumo, assim como nas tradicionais lojas de fotografia, pelo que o preço oscilará de local para local de venda.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.