Dois Corvos eleita a Melhor Cervejeira em Portugal

Apesar da altura marcadamente difícil, a cervejeira Dois Corvos levanta os braços com duas excelentes novidades.

Dois corvos
- Publicidade -

Boas notícias para a Dois Corvos. Nos Ratebeer Best, a cervejeira foi eleita a Melhor Cervejeira em Portugal e recebeu, também, a distinção de Melhor Cerveja em Portugal com a sua cerveja escura Casamentos & Baptizados, uma Imperial Stout com a adição de pastel de nata, com 10% de teor alcoólico. Esta cerveja, de edição limitada e que pode ser adquirida na loja online da Dois Corvos, foi produzida em colaboração com a Burial, uma conhecida cervejeira da Carolina do Norte, EUA.

A Ratebeer, que galardoou a cervejeira nacional, é uma plataforma de avaliação de cervejas em que os utilizadores pontuam e avaliam as cervejas que vão provando e que permite aos produtores receber feedback direto dos seus consumidores. Esta organização leva a cabo anualmente o Ratebeer Best, onde elege as melhores cervejas, produtores e bares de especialidade. Ao todo, são avaliadas mais de 715.000 cervejas e 35.000 produtores pelo mundo fora. As pontuações dos consumidores são tidas em conta para a listagem dos vencedores.

Apesar dos tempos conturbados, a cervejeira de Marvila continua a lançar novidades para o mercado. Só desde o início deste ano foram já lançadas quatro cervejas distintas: Rye Stuff (NEIPA com centeio), Martian Winter (uma Wild com framboesas e ginjas), A Simple Plan (NEIPA com lúpulos americanos) e Wheat Seeker (uma cerveja de trigo moderna). Todas estas cervejas podem ser adquiridas na loja online, isoladamente, ou num pack promocional com as últimas novidades.

Para as próximas semanas, estão reservados os lançamentos da Raspberry Jam (Wild beer com framboesa), Plum Smuggler (Imperial Stout com ameixas fumadas da Polónia) e Orange Popsicko (uma IPA com adição de laranja).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Prata – A nova cerveja pilsner da Dois Corvos

A Dois Corvos, cervejeira artesanal portuguesa, lançou no passado mês de outubro a Prata, a sua primeira incursão no mundo das pilsner, cervejas de estilo muito consumido no mercado português.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.