A Dogecoin chegou à Revolut

- Publicidade -

Todas as terças-feiras das próximas semanas, a Revolut vai adicionar criptomoedas à sua oferta, que contava já com 29 tokens suportados na app.

Nasceu de uma brincadeira na Internet e poderá também er a primeira criptomoeda a ser levada à lua, depois de Elon Musk ter assumido que se poderia antecipar à BitMEX, que pretende levar Bitcoin para a superfície lunar. Falamos, claro, da DOGE, a popular criptomoeda que acaba de ficar disponível na Revolut.

A Dogecoin surge assim como um token exclusivo do segundo lançamento da New Tokens Tuesday, uma campanha iniciada a 1 de junho e que prevê que, nas próximas semanas, sejam adicionadas novas criptomoedas à atual oferta da Revolut. O primeiro lote de tokens incluiu oito novas moedas de Network e Oracle. Com a adição de DOGE, a Revolut agora suporta 30 criptomoedas.

Para investirem, basta que abram a app e que procurem pelo separador criptomoedas. Clicam no botão investir, escolhem a Dogecoin e definem o montante. E é simples assim.

A Revolut acredita na democratização da exposição a este ativo, mas lembra os seus clientes que investir em criptomoedas poderá não ser adequado para todos. Tanto os novos investidores, como aqueles que já estão familiarizados com criptomoedas, devem fazer trabalho de pesquisa, tal como fariam com qualquer outro investimento volátil, para perceber as oportunidades e riscos antes de comprar ou vender.

A Revolut lembra que é também importante considerar as circunstâncias pessoais, rever fontes independentes e aprender sobre o rápido mercado de criptomoedas. Como é conhecido, o capital está em risco.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados