DOEAT. Nova marca nacional quer simplificar a cozinha dos portugueses

Marca nacional possibilita a qualquer um brilhar como um verdadeiro chef. A pensar num suave regresso ao trabalho e à escola.

- Publicidade -

Há uma nova marca nacional a inovar, a refrescar e a simplificar a cozinha e a mesa dos portugueses. Qualquer pessoa, seja com que experiência culinária for, conseguirá brilhar de uma forma fácil, rápida e económica. A DOEAT faz a papinha (quase) toda.

São, para já, 24 as receitas disponíveis (11 de carne, sete de peixe e seis vegetarianos), a pensar na rotina alimentar das famílias mais cosmopolitas e nos momentos especiais com grupos alargados. São receitas atemporais, mas com alguns twists, numa fusão de sabores clássicos e novas tendências internacionais.

Frango Frito com Arroz e Gergelim; Yakissoba de Frango e Legumes; Spicy Pork Noodles e Pak Choi; Peixe Grelhado com Ceviche de Banana e Farofa Crocante com Mozzarela; Bowl Japonês de Arroz com Peru; Caril de Salmão e Coco; Caldo Tailandês; Fajitas Recheadas com Frango; Tomate e Iogurte e Massa Penne Alfredo com Peixe e Camarão são apenas algumas das referências disponíveis. A grande maioria das receitas é de um grau de dificuldade fácil (há apenas uma ou outra de complexidade mediana) e com um tempo de preparação a rondar os 10 minutos, na quase totalidade da oferta disponibilizada.

Para aderirem basta aceder ao website da marca, inscreverem-se e encomendar. A DOEAT fornece as receitas, os ingredientes, as técnicas de confeção, a informação nutricional e as sugestões de empratamento e apresentação, para que qualquer um possa cozinhar pratos de cozinha internacional como um verdadeiro chef, originais e deliciosos, mesmo para quem tem pouca ou nenhuma experiência na cozinha.

A DOEAT faz entregas ao domicílio quatro vezes por semana em todo o território de Portugal continental. O preço das refeições varia consoante o número de menus encomendados, podendo custar menos de 5€ e nunca ultrapassando os 6€ por pessoa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.