Documentário Kubrick na Voz de Kubrick vai ser exibido na RTP2

Pela primeira vez, Kubrick dá-nos a visão da sua obra através de relatos na primeira pessoa. Uma oportunidade única e rara para ver no documentário de Grégory Monro.

Kubrick na Voz de Kubrick
- Publicidade -

Stanley Kubrick é um dos mais consagrados cineastas de todos os tempos e, ao longo da sua vida, não terá dado mais do que uma dezena de entrevistas. Várias biografias e documentários analisaram a sua vida e obra, mas o próprio nunca foi ouvido, permanecendo, para muitos, um mistério.

A RTP2 traz agora, pela primeira vez, a visão pessoal daquele que é um dos maiores cineastas da História do Cinema no documentário Kubrick na Voz de Kubrick, de Grégory Monro.

Graças ao realizador, crítico de cinema e internacionalmente conhecido como especialista de Kubrick, e a um acordo excecional da família, foi possível aceder a uma série de entrevistas raras. Entrevistas exclusivas que se tornam o ponto de partida para um trabalho onde, com recurso a imagens de arquivo, teremos a oportunidade única de compreender, pela voz de Kubrick, a sua obra.

Kubrick na Voz de Kubrick para ver na próxima terça-feira, dia 16 de março, pelas 23h25, na RTP2.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

RTP estreia documentário sobre os bastidores de Bem Bom

A realizadora Patrícia Sequeira e as quatro protagonistas, Bárbara Branco, Carolina Carvalho, Ana Marta Ferreira e Lia Carvalho, falam da experiência vivida ao longo de toda a produção.

Documentário sobre tour mundial de P!nk vai estrear na Amazon Prime Video

Um documentário assinado por Michael Gracey, que realizou The Greatest Showman.

Canal História vai estrear documentário Notre Dame: A Catedral Eterna

Contando com arquivos inéditos, reconstruções e testemunhos de especialistas, o documentário recordará todas as ameaças que a catedral enfrentou durante quase nove séculos e quais são os planos para a sua futura renovação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.