Documentário sobre a vida de George Michael vai ser exibido em Portugal

Os bilhetes já estão à venda.

- Publicidade -

Fãs de hits como “Faith”, “Father Figure”, “One More Try”, e “Monkey”, bem como da restante carreira a solo de George Michael? Então vão gostar de saber desta novidade.

Dia 22 de junho, ocorrerá um evento global do qual Portugal faz parte. Nessa data, será transmitido em vários cinemas de todo o mundo o documentário George Michael Freedom Uncut, que serve como sendo a obra final do malogrado músico.

Filmado antes da morte do artista, George Michael Freedom Uncut é focado no período formativo da vida e carreira do falecido cantor, desde os momentos que antecederam e logo após o seu aclamado e mais vendido álbum Listen Without Prejudice Vol. 1, e a subsequente e infame batalha na justiça com a sua discográfica, tudo isso enquanto ele lamentava a morte do seu primeiro amor, Anselmo Feleppa.

O filme contém o incrível arquivo pessoal de George, com cenas inéditas e imagens caseiras, dando aos espectadores um relato em primeira pessoa desse período dramático da sua vida, mostrando como se tornou um dos artistas mais influentes de todos os tempos, que lutou sozinho por um espaço para todos os artistas, desafiando os padrões impostos pelas discográficas, e reescrevendo as regras da indústria musical. E explica-nos porque decidiu distanciar-se dos holofotes e virar as costas ao sucesso.

No documentário de longa-metragem, participam as cinco supermodelos do videoclipe do realizador David Fincher, o “Freedom! ‘90s” – Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Linda Evangelista – que se juntam pela primeira vez para contar a experiência no icónico vídeo. O filme também contém entrevistas com alguns dos amigos mais famosos de George e lendas da música, como Stevie Wonder, Elton John, Ricky Gervais, Nile Rodgers, Mark Ronson, Tracey Emin, Liam Gallagher, Mary J. Blige, Jean Paul Gaultier, James Corden e Tony Bennett.

Os cinemas UCI Arrábida 20, El Corte Inglés e UBBO exibirão o documentário no nosso país. Os bilhetes já estão à venda, custando 10€ cada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.