Documentário Diego Maradona vai ser exibido no canal TVCine Top

Já este sábado, dia 29 de novembro, às 14h15.

Diego Maradona
- Publicidade -

Num dos momentos mais tristes da história do futebol, em que milhões choram a partida de El Pibe, os Canais TVCine prestam homenagem à vida do maior jogador de todos os tempos, com a estreia absoluta em Portugal do documentário Diego Maradona no próximo sábado, dia 29 de novembro, às 14h15, em exclusivo no TVCine Top.

Com produção de Paul Martin, realização de Asif Kapadia e com a participação de nomes como Pelé ou o treinador argentino Jorge Burruchaga, o filme tem por base mais de 500 horas de gravações inéditas do arquivo pessoal de Maradona e contou com apoio do próprio.

Diego Maradona é o documentário definitivo da lendária estrela dos relvados. A história crua e inesquecível de um talento divino, de glória, dor, desepero, traição, corrupção e, por fim, de redenção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

TVCine+ é o novo serviço on-demand dedicado aos canais TVCine

A partir de agora, é possível ver os filmes mais recentes e as séries mais aclamadas por um período superior aos sete dias das gravações automáticas.

Documentário sobre Tiger Woods vai chegar à HBO Portugal

Fica disponível já na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro.

Vem aí um documentário sobre Billie Eilish

Billie Eilish: The World's A Little Blurry estreia nos cinemas e na Apple TV+ em fevereiro do próximo ano.

Crítica – Insert Coin

Um documentário que conta uma época tão recente, mas que parece ter sido noutra vida, com a evolução astronómica dos videojogos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.