Depois das teleconsultas, Doctorino já permite marcar consultas ao domicílio

A Doctorino foi lançada no início do ano e, até ao momento, conta com cerca de 1300 profissionais especializados nas mais variadas áreas.

Doctorino

No contexto da pandemia Covid-19, a Doctorino surgiu como uma solução para a marcação de consultas com profissionais especializados em formato online e de forma segura. Agora, após o Estado de Emergência, a empresa lança uma nova funcionalidade: consultas ao domicílio em apenas três cliques.

Desta forma, qualquer pessoa poderá agendar uma consulta na sua casa com um profissional de saúde especializado.

É muito simples marcar as consultas ao domicílio. Basta que os pacientes escolham a especialidade que necessitam, o profissional de saúde disponível, a data e hora pretendida e preencher com os dados necessários para que, na data agendada, o profissional possa dirigir-se ao local indicado.

Para já, esta novidade está somente disponível na região de Lisboa, abrangendo especialidades como Nefrologia, Clínica Geral, Fisioterapia, Gastrenterologia, Psicologia e Osteopatia. Porém, e ao longo dos próximos meses, o objetivo é ir chegando a cada vez mais cidades.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,581FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

A Croquete já reabriu o seu spot no Atrium Saldanha

Foram três meses sem vender estes famosos salgados devido à pandemia. Agora, já toda a gente pode voltar a passar no Atrium Saldanha.

Burger King tem três colunas originais para este verão

Tê um design ilustrativo dos produtos mais icónicos da marca.

MyNestle tem amostras grátis de ração Purina One para gatos

É uma embalagem de 50g de ração seca Purina One Sterilcat. Toca a aproveitar!