Doctor Strange viaja pelo Multiverso da Loucura no novo trailer

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Estreia nos cinemas a 5 de maio.

Foi durante a Super Bowl deste ano que a Marvel revelou um novo trailer para a sua próxima aposta cinematográfica, a sequela de Doctor Strange, que vem dar continuidade à história da sua personagem, mas também a todos os eventos passados nos mais recentes filmes e séries para a Disney Plus.

Doctor Strange In the Multiverse of Madness, ou no Multiverso da Loucura, promete ser maior e mais ambicioso que o seu antecessor, com o emocionante cruzamento da história deixada em aberto na série WandaVision e após os eventos do mais recente filme de Spider-Man.

Doctor Strange In the Multiverse of Madness poster

Com o Multiverso em colapso, Strange enfrentará novas ameaças e vai viajar por várias dimensões acompanhado de caras familiares e novos amigos, como a estreia de America Chavez em live-action, uma rapariga com o poder de saltar de dimensão em dimensão.

O trailer é carregado de ação e visuais de fazer coçar a cabeça e conta ainda com pistas para um filme cheio de aparições surpresa, ou não se chamasse mesmo Multiverso da Loucura.

Realizado por Sam Raimi, da fama de Evil Dead e da trilogia original de Spider-Man, Doctor Strange In the Multiverse of Madness tem estreia exclusiva nos cinemas nacionais a 5 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não é o melhor filme da Marvel nem o melhor filme de Raimi, está num lugar confortável de meio do escalão, mas é bem melhor do que as últimas ofertas do estúdio.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.