fbpx

As aventuras de “Doctor Strange” vão continuar numa sequela

Na semana de anúncios de sequelas, parece que Doctor Strange 2 está a caminho e traz consigo o realizador do filme original de 2016, Scott Derrickson.

Segundo o The Hollywood Reporter, o contrato com o realizador foi feito muito recentemente, o que significa que a sequela ainda não se encontra em produção.

A mesma fonte diz-nos também que Benedict Cumberbatch voltará a vestir a capa do protetor de realidades, juntamente com Benedict Wong, que, hilariantemente, também se chama Wong no filme, e Rachel McAdams no papel de Christine, o interesse amoroso de Strange.

Enquanto não sabemos como é que a jornada dos Avengers vai terminar em Avengers: Endgame, este anúncio confirma-nos que, de alguma forma, Dr. Strange sobrevive ao apocalipse iniciado por Thanos.

Este anúncio não é o primeiro a revelar o destino desconhecido de algumas personagens do Universo Cinemático da Marvel, com Black Panther eSpider-Man também a terem os seus próximos filmes a caminho.

A Marvel ainda não confirmou oficialmente a sequela de Doctor Strange, nem mais informações sobre o filme, mas especula-se que chegue aos cinemas só lá para 2021.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

WandaVision para o Disney Plus recebe o primeiro trailer

O Universo Cinemático da Marvel expande-se para as séries.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes