Doca de Santo foi renovado ao fim de 22 anos de existência

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O emblemático Doca de Santo, primeiro restaurante de sempre na Doca de Santo Amaro, em Lisboa, e precursor de uma das mais bonitas zonas de restauração e lazer na cidade, foi renovado ao fim de 22 anos de existência. Reabre agora, sob a nova gestão do grupo de restauração Capricciosa, com uma imagem mais contemporânea e descontraída, com um novo lounge no exterior, um bar de cocktails e uma nova carta que traz várias novidades sem esquecer os clássicos de sempre.

No novo menu, além dos icónicos Prego na Frigideira e Caril de Gambas, dois bestsellers da Doca de Santo, encontram-se outras propostas mais modernas, como o Risoto de Cogumelos, o fresco Ceviche de Salmão ou o Tártaro de Atum. A carta Doca de Santo contou com a colaboração do Grupo José Avillez, acionista do Grupo Capricciosa.

No exterior está um dos ex-líbris do restaurante, uma das mais agradáveis esplanadas de Lisboa, que agora ganha uma nova zona lounge, com um bar de cocktails e refeições mais leves.

A pensar em todas as famílias, a Doca de Santo tem também uma renovada zona infantil, a Doca Kids. O antigo espaço para crianças foi remodelado e os mais novos ganharam ainda uma área interior para brincar. A isto junta-se ainda um completo menu infantil.

A variedade estende-se também às salas, que tornam a Doca de Santo um dos espaços de restauração mais completos de Lisboa: uma em tons mais claros, com muita luz natural e de atmosfera leve; outra mais contemporânea e intimista, uma ideal para um jantar romântico. Já no primeiro andar existe uma terceira sala, mais reservada, imaginada para festas de grupo. Em comum, têm o facto de trazer a linha de jardim exterior para dentro do restaurante.

No total, o Doca de Santo soma 250 lugares, uma belíssima vista para o Tejo e uma carta variada para conhecer a qualquer hora do dia. O melhor de tudo? Tem parque de estacionamento à porta.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

É obrigatório pagar gorjetas nos restaurantes? Em alguns casos, sim

Por lei, a gratificação de serviços não é obrigatória. Mas é preciso ter atenção.

Urbano, trendy e contemporâneo. Assim é o Slang

Novo restaurante é a mais recente aposta do grupo Coma.

Oriente. O novo restaurante buffet de Odivelas tem comida asiática e portuguesa por menos de 10€

Durante a semana e ao almoço, claro. No período do jantar e aos fins de semana, o preço sobe até um máximo de 12,95€.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.