fbpx

Doca de Santo foi renovado ao fim de 22 anos de existência

O emblemático Doca de Santo, primeiro restaurante de sempre na Doca de Santo Amaro, em Lisboa, e precursor de uma das mais bonitas zonas de restauração e lazer na cidade, foi renovado ao fim de 22 anos de existência. Reabre agora, sob a nova gestão do grupo de restauração Capricciosa, com uma imagem mais contemporânea e descontraída, com um novo lounge no exterior, um bar de cocktails e uma nova carta que traz várias novidades sem esquecer os clássicos de sempre.

No novo menu, além dos icónicos Prego na Frigideira e Caril de Gambas, dois bestsellers da Doca de Santo, encontram-se outras propostas mais modernas, como o Risoto de Cogumelos, o fresco Ceviche de Salmão ou o Tártaro de Atum. A carta Doca de Santo contou com a colaboração do Grupo José Avillez, acionista do Grupo Capricciosa.

No exterior está um dos ex-líbris do restaurante, uma das mais agradáveis esplanadas de Lisboa, que agora ganha uma nova zona lounge, com um bar de cocktails e refeições mais leves.

A pensar em todas as famílias, a Doca de Santo tem também uma renovada zona infantil, a Doca Kids. O antigo espaço para crianças foi remodelado e os mais novos ganharam ainda uma área interior para brincar. A isto junta-se ainda um completo menu infantil.

A variedade estende-se também às salas, que tornam a Doca de Santo um dos espaços de restauração mais completos de Lisboa: uma em tons mais claros, com muita luz natural e de atmosfera leve; outra mais contemporânea e intimista, uma ideal para um jantar romântico. Já no primeiro andar existe uma terceira sala, mais reservada, imaginada para festas de grupo. Em comum, têm o facto de trazer a linha de jardim exterior para dentro do restaurante.

No total, o Doca de Santo soma 250 lugares, uma belíssima vista para o Tejo e uma carta variada para conhecer a qualquer hora do dia. O melhor de tudo? Tem parque de estacionamento à porta.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.