Depois do LG G6, chega a versão G6+

É uma tendência que não é recente, mas que se verifica cada vez mais. Seguindo a estratégia de concorrentes no mercado, a LG optou por lançar uma nova versão do seu topo de gama G6. O novo terminal é denominado de LG G6+ e vem com mais memória RAM, mais armazenamento e duas novas cores.

- Publicidade -

Alguns rumores apontavam para que esta nova versão trouxesse, também, um novo ecrã. Mas tal não se veio a verificar, com o ecrã a manter-se num QHD+ de 5,7 polegadas, assim como o processador, o já não tão recente Snapdragon 821. As verdadeiras alterações revelam-se na RAM, que agora chega aos 6GB, e no armazenamento interno, passando para os 128GB. Traz ainda uns novos auriculares da B&O PLAY para tirar o máximo proveito da tecnologia DAC (Digital to analog converter) Hi-Fi presente no equipamento. Quanto às cores, conta com variantes em Preto, Azul Marinho e Dourado.

Resta saber quando é que esta nova versão irá chegar ao mercado nacional. Alguns mercados internacionais já receberam o novo LG G6+, mas para Portugal uma data ainda é desconhecida. Quanto ao preço, é de crer que custe sensivelmente mais 100€ que a versão original.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Apesar do adeus aos smartphones, LG garante atualizações durante mais três anos

Mas atenção: somente se aplica a alguns smartphones LG lançados a partir de 2019. Já alguns modelos do ano passado só terão atualizações durante dois anos.

Oficial: LG diz adeus ao mercado de smartphones

A empresa irá respeitar quaisquer lançamentos que estejam previstos acontecer até 31 de julho. A partir daí, é escoar o stock até os smartphones da marca desaparecerem de vez.

LG vai disponibilizar o seu webOS para Smart TVs de marcas parceiras

O que significa que televisores de marcas como a Hyundai, Polaroid, Sunny e afins poderão utilizar o sistema operativo desenvolvido pela conhecida marca sul-coreana.

LG vai desistir do mercado de smartphones já este ano?

Um memorando interno a circular entre os funcionários pode indicar uma mudança de direção na estratégia da tecnológica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.