Bardock – Alone Against Fate, o novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, chega já em janeiro

- Publicidade -

Falta exatamente um mês.

Dragon Ball Z: Kakarot, lançado em janeiro de 2020, recebeu até à três pacotes de conteúdos adicionais: dois episódios (A New Power Awakens – Part 1 e A New Power Awakens Part 2) e uma nova história (Trunks: The Warrior of Hope), sendo que este último foi lançado em junho de 2021. Sim, já lá vai algum tempo sem que o jogo receba novos conteúdos.

Ora, um segundo season pass foi anunciado na Tokyo Game Show 2022, que aconteceu no passado mês de setembro, e desde logo ficámos a saber que seria constituído por três novos DLCs. O primeiro de todos? Trata-se de um novo episódio dedicado ao especial de TV Dragon Ball Z: Bardock – The Father of Goku, com o nome de Bardock: Alone Against Fate. Não se conhecem, para já, quais serão os restantes DLC.

Ainda assim, os fãs ficaram contentes, mas continuavam sem saber uma data de lançamento para Bardock: Alone Against Fate, que foi hoje divulgada pela Bandai Namco: 13 de janeiro. Chega sensivelmente dois anos após o lançamento original de Dragon Ball Z: Kakarot.

Como referimos, trata-se de uma história baseada em Bardock, o pai de Goku, na sua busca para proteger os Saiyans e o seu planeta.

O novo DLC ficará disponível para todas as plataformas. Já Dragon Ball Z: Kakarot terá, em breve, uma versão de nova geração, isto é, otimizado para as consolas PlayStation 5 e Xbox Series, cujo upgrade será gratuito para todos os proprietários do jogo nas versões PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes