Divulgados os primeiros nomes para a Festa do Avante!

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Gisela João, António Zambujo, Rui Veloso, Clã, Mão Morta, Regula e Paulo de Carvalho estão entre os destaques dos vários nomes divulgados para a Festa do Avante!, evento que se realiza, uma vez mais, na Quinta da Atalaia, na Amora, Seixal, de 1 a 3 de setembro.

Nos restantes artistas e bandas estão Helder Moutinho, João Afonso, Mão Verde, João Gil, Amparanoia, Boikot, Cacique’97, Carlos Bica Trio, Dervish, Fogo Fogo, João Barradas House Septeto, Júlio Pereira, Pedro Jóia, Projeto Ciro, Luís Bettencourt e Zeca Medeiros, Margem Soul, Maurizio Presidente, Modena City Ramblers, Newen Afrobeat, Stonebones & Bad Spaghetti, The Black Wizards, The Michael Lauren All Stars, Tânia Oleiro, Vozes Femininas Afro-Lusas (Ammy Injai, Anastácia Carvalho, Liliana Almeida, Maria Alice e Nilza Brown), Xabier Diaz e Adufeiros do Salitre.

Quanto aos bilhetes, podes adquirir o passe para os três dias do Avante por 23€, sendo que, no dia do evento, o bilhete geral passa a custar 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Festival de Francesinhas regressa ao Seixal

De carro, de barco, de comboio, de bicicleta… Todos os caminhos vão dar ao Seixal de 3 a 12 de junho.

Burger King abre novo restaurante no Seixal

É o segundo espaço da marca no concelho.

Bolt Food já faz entregas no Seixal, Amora e Cruz de Pau

Para além da entrega gratuita em todas as encomendas realizadas até um raio de 3,5 km, os descontos incluem ainda 20% no menu inteiro e 2 por 1 em vários restaurantes.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.