Está quase!
A menos de um mês para o Sónar Lisboa 2023, os horários e palcos desta segunda edição do festival foram hoje dados a conhecer.
Localizado no Parque Eduardo VII, o festival regressa ao Pavilhão Carlos Lopes e acrescenta um novo palco noturno na Estufa Fria, onde o público e o DJs passarão a noite com vista para as plantas tropicais, cactos e suculentas.
O SonarClub by Estrella Damm, localizado no Pavilhão Carlos Lopes, será o palco principal do Sónar by Night. Nas noites de 31 de março e 1 de abril, o espaço vai receber os sets arrebatadores de Anfisa Letyago e I Hate Models (A/V show Exclusivo Sónar), os live acts de Max Cooper (live A/V) e Héctor Oaks, bem como as actuações de encerramento de 999999999 e Reinier Zonneveld live, entre outros.
Nas mesmas noites, os exuberantes recantos da Estufa Fria serão a casa do SonarHall. James Holden, KiNK, WhoMadeWho e Throes + The Shine atuam em formato live, enquanto Skream b2b Mala, VTSS, Acid Pauli, Astra Club e Or:la são alguns dos DJ sets com que podemos contar.
O Sónar by Day ocupa todo o complexo do Pavilhão Carlos Lopes com três palcos. No sábado, 1 de abril, das 14h às 22h, o SonarClub by Estrella Damm acolhe as atuações de Peggy Gou, Mochakk e Folamour A/V show no palco interior.
No domingo, 2 de abril, um extenso programa vai decorrer das 14h às 02h no SonarClub by Estrella Damm, com sets de Amelie Lens e Chet Faker (DJ set), o concerto de Sensible Soccers e o encerramento com Violet b2b Photonz.
O Sónar by Day também ganha vida em ambos os dias com dois palcos exteriores no Pavilhão Carlos Lopes: o SonarVillage e o SonarPark by Carhartt WIP. DJ Nigga Fox, Cinthie e Colin Benders atuam live, com os back-to-backs de encerramento de SHERELLE x Kode9 (sábado) e Cormac b2b fka.m4a (domingo), a que se juntam os DJ sets de Yen Sung, Bawrut e uma seleção de talentos locais.
O Full Festival Pass e os bilhetes individuais encontram-se ainda disponíveis aqui.