Divulgados os cartazes do Primavera Sound Barcelona e Madrid. Quais os artistas e bandas a calhar no Porto?

- Publicidade -

Está um cartaz daqueles.

Chegámos àquela altura do ano. A altura em que o cartaz da versão espanhola do Primavera Sound é divulgado, deixando os portugueses ansiosos com os artistas e bandas que irão transitar para o Primavera Sound Porto.

Em 2023, para o Primavera Sound Barcelona e Primavera Sound Madrid, há nomes como Pet Shop Boys, Blur, Halsey, Darkside, Ghost, Turnstile, Kendrick Lamar, Depeche Mode, Four Tet, Skrillex, The Mars Volta, Rosalía, Calvin Harris, Bad Gyal, FKA Twigs, Maneskin, St. Vincent, The War on Drugs, entre muitos, muitos outros.

A questão é: quais os artistas e bandas que podemos esperar ver no Porto? Bom, é difícil adivinhar, mas seria uma jogada de mestre contarmos com os Blur e Kendrick Lamar. Rosalía, que também tem estatuto de cabeça de cartaz, dificilmente regressará já ao nosso país, uma vez que atuou em duas arenas esgotadíssimas ainda na semana passada.

Já Calvin Harris não será certamente o nome mais indicado para o Primavera Sound Porto, sendo mais adequado para um evento como o RFM Somnii. E definitivamente fora do baralho para o Porto estão os Depeche Mode, uma vez que não têm espaço na agenda para uma vinda ao nosso país em junho. Para virem cá, os Depeche Mode têm duas hipóteses: ou um concerto de estádio em julho ou, então, uma apresentação no MEO Kalorama, até porque nada têm marcado na tour para os dias do festival. Seria uma surpresa.

Os cartazes das edições espanholas do Primavera Sound são gigantes e, como tal, o que costuma acontecer é que os artistas e bandas vão-se espalhando pelos diferentes festivais portugueses, com dimensões mais modestas.

Recorde-se que o Primavera Sound Porto decorre de 7 a 10 de junho de 2023 no Parque da Cidade, no Porto. Apesar de existir um quarto dia programado, ainda nada se sabe, mas é provável que, face à versão original, o primeiro dia conte com alguma programação específica.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes