Há uma antiga personagem no elenco das próximas temporadas de Morangos com Açúcar

- Publicidade -

A TVI e a Prime Video revelaram o novo elenco esta quarta-feira.

As primeiras temporadas do reboot de Morangos com Açúcar foram um sucesso. A segunda temporada terminou a 26 de fevereiro, a terceira – que conta com o regresso de Inês Castel-Branco – está prestes a estrear, e as próximas temporadas de Morangos com Açúcar já, mais propriamente três novas temporadas. E já se conhece o elenco.

Esta quarta-feira, 10 de abril, a TVI e a Prime Video revelaram os primeiros nomes das temporadas quatro, cinco e seis de Morangos com Açúcar. Na lista estão novos talentos, provenientes dos castings públicos realizados nos últimos meses, jovens promessas da representação nacional, alguns regressos das temporadas anteriores do reboot e, ainda, algumas caras icónicas das primeiras temporadas da série original.

Beatriz Frazão, Tomás Taborda, António Van Zeller e Oskar de la Fuente regressam ao Colégio da Barra, que vai ter como novos protagonistas Bernardo Cascais e Cecília Borges. Há ainda novos nomes no elenco, tais como Kim Ostrowskij, Diogo Nobre, Mariana Venâncio, Afonso Laginha, Maria Arrais, Frederico Barata e Ricardo Reis. Do casting público chegam Francisca Frazão, Sebastião Varaine, Susana Luz e Alberto Batista. Há ainda o regresso da personagem Madalena Soares, interpretada na série original por Dalila Carmo, que se junta a Tiago Castro e Vítor Fonseca. A série conta também com Maya Booth, Miriam Freeland, Tiago Fernandes e Erica Rodrigues.

A sinopse das novas temporadas já foi revelada e conta-nos que !na sequência dos acontecimentos do ano anterior, Crómio foi destituído e há uma nova diretora no Colégio da Barra. Uma das novidades trazidas pela nova diretora é o curso de artes performativas, coordenado por Zé Milho. O curso tem a oposição feroz do diretor financeiro. Este entra em guerra com a diretora do colégio para fazer valer os seus pontos de vista“. A história tem ainda os habituais protagonistas, e antagonistas, “Ricardo, talentoso e privilegiado, e o seu principal rival, Leo” que “vem do interior e estuda no Colégio da Barra com uma bolsa. Ambos querem frequentar o curso, para facilitar o acesso ao Conservatório“, e claro, o interesse romântico de ambos, Ema.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados