fbpx

Já há alinhamento para o EA Live Lisboa 2019

Quem acompanha o Echo Boomer sabe que já por diversas vezes falámos do EA Live, um festival que decorre num único dia, numa única sala, com diferentes artistas e bandas, sendo que cada atuação tem 40 minutos.

Pois bem, nós já tínhamos o cartaz completo – Gabriel o Pensador, The Gift, Capitão Fausto, Diabo na Cruz, Stereossauro, Keep Razors Sharp e Paus, bem como DJ Ride, Da Chick, Isilda Sanches, Nuno Calado e Isac Ace -, pelo que somente faltava o alinhamento. E ei-lo, finalmente.

Portanto, tudo começa às 17h, com Isac Ace, terminando somente após a atuação de DJ Ride, marcada para as 00h40.

O melhor de tudo? Haverá total liberdade de circulação dentro e fora do recinto. Ou seja, quem estiver no evento pode entrar e sair quando quiser ou variar entre a plateia e balcões.

O EA Live acontece já a 12 de outubro no Campo Pequeno, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais habituais, pelo preço fixo de 18€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.