Disney e Warner Bros anunciam assinatura conjunta de Disney+ e Max

- Publicidade -

Só no próximo verão teremos direito a mais detalhes sobre este “pack”.

Se tivermos em consideração o que está a ser avançado, a Disney e a Warner Bros. Discovery estão a preparar-se para unir forças e lançar um pacote neste verão que reúne as suas plataformas de streaming, o Disney+ e Max, bem como o Hulu. Um novo sinal de tendência de consolidação no competitivo mundo dos conteúdos.

O novo pacote deverá incluir planos de assinatura sem anúncios e com anúncios, mas ainda não há informações sobre os seus preços. A Disney e Warner Bros. Discovery revelam que irão partilhar detalhes adicionais nos próximos meses. Assim que estiver disponível, será possível aproveitar a oferta no Disney+ ou no Max. Recorde-se que o Max estará disponível em Portugal já a partir do próximo dia 21 de maio, uma plataforma que é atualmente conhecida no mercado nacional como HBO Max.

No final do passado mês de março, o Disney+ já havia integrado conteúdo do Hulu nos Estados Unidos, permitindo encontrar tudo numa única plataforma, em vez de se ter que trocar de aplicação. Aqui, um “pack” Disney+ e Max deverá, logicamente, ser mais barato de que subscrever os dois serviços separadamente, apesar de o acesso dever ser sempre separado. Ou seja, terão sempre que ir ao site, ou aplicação do Disney+ de um lado ou ao do Max do outro, pelo que não devem esperar uma plataforma comum.

O pacote chega num momento crucial para a indústria de streaming, onde as empresas estão agora a olhar para as receitas e não para o número de assinantes quando avaliam o desempenho dos seus serviços. Esta semana, a Disney revelou que os seus serviços como Disney+, Hulu e ESPN+ registaram um lucro de 47 milhões de dólares, naquela que foi a primeira vez que as plataformas são lucrativas.

Disney+ e Max na mesma assinatura

Inicialmente, o pacote com Disney+ e Max, bem como o Hulu, estará disponível nos Estados Unidos, mas não é impossível que chegue posteriormente a outros países (mas sem o Hulu).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados